--------------*paralllax*----------------- -------------*

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O convite, do simples ao luxuoso, qual escolher?!



Então viemos ajudar com essa dica, de qual e quando pegar aquele tal modelo de convite ou melhor, quando vale a pena gastar tanto em um modelo tal?!

Muitas pessoas hoje em dia preferem guardar um pouco mais para o evento em si, do que gastar uma boa parte em convites,  isso mesmo. Infelizmente poucas pessoas gastam com convites muito elaborados para seu evento.Podemos observar que muitos acabam preferindo um convite mais simples e diferente ao invés de pegar um convite caro de mais, que muita das vezes vai para o lixo.

Então vamos pensar da seguinte maneira e nas tendencias que estão chegando cada vez com mais força sobre este assunto.

No caso de Aniversários, hoje em dia não se usa fazer aquela quantidade absurda de convites elaborados mais, sempre se faz  os mais elaborados para familiares e amigos muito próximos e os outros convidados utiliza-se convites mais simples. Que acaba até sendo uma forma de economizar na quantidade gastas em convite.


Já no caso de casamentos, hoje e muito difícil ver um casal gastar muito com convite para todos os convidados do casamento, ainda mais quando se trata de festas grandiosas, muitas vezes eles preferem gastar com os seus padrinhos e pais e o restante dos convidados recebem um modelo mais simples.

E os casais que não dispensam o luxo acabam preferindo gastar em convites sustentáveis e de duas funcionalidades como barras de chocolate, que hoje em dia é uma grande tendência, mesmo no nosso país sendo muito quente.

Então lembre-se sempre de que muitos dos convidados acabam jogando o convite fora e poucos guardam, e que as vezes vale a pena gastar menos com os luxuosos e optar mais com os simples!!!

Segue alguns outros modelos.







Bom, é isso. Esperamos que gostem!!!
Até a próxima.

alexandre viola

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário